Na sessão desta quarta-feira, 18 de outubro de 2023, o Vereador Rafael Brito falou que Conceição do Jacuípe vive um momento critico de ditadura com funcionários públicos sem receber e não podendo falar, pois podem ser perseguidos.
O Vereador Rafael Brito comentou que funcionários da empresa da limpeza que foi suspensa estão sem receber e a própria empresa esta sem receber da prefeitura.
O Vereador Marcelo confirmou o débito por parte da prefeitura à empresa, porém ele recebeu a informação que este pagamento será feito até o dia 29. O Vereador Gustavo afirmou que a empresa de limpeza, na verdade é da prefeita e garantiu que tem como provar isso.
Na prefeitura de Conceição do Jacuípe tem funcionários com seus direitos “torrados” e eles têm medo de ir a prefeita, pois sabem que ela perseguem, falou o Vereador Rafael Brito.
O vereador falou que acusam ele de ter mudado o discurso, porém isso é o lógico, pois ele não podia continuar seguindo a conduta da prefeita que não merece a confiança dele, nem o povo o que esta recebendo.
|