Vereadores pedem melhorias na saúde de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 04 de outubro de 2017, a Vereadora Flavia entrou com um pedido que a prefeitura adquira equipamentos médicos de alta complexidade para melhorar o atendimento em Conceição do Jacuípe.

 

Este pedido da Vereadora Flávia foi baseado, além das condições precárias da saúde em Conceição do Jacuípe, com muitas dificuldades para serem feitos exames, ela mesmo acompanhou o caso de uma cidadã que faleceu de câncer, onde a existência destes aparelhos poderiam ter ajudado a cura-la.

 

O hospital ACM de Conceição do Jacuípe possui alguns equipamentos que estão inoperantes devido a infiltrações, que já dura a anos, nisso o Vereador Pedro Andrade relacionou a questões políticas esta inoperância, se dispondo a ele próprio consertar o hospital em três dias, caso seja liberado.

 

A Vereadora Juliene lembrou das questões da mamografia, pedindo que sejam feitos esforços para que aconteçam mais exames de mamografia.

Também a Vereadora Juliene relatou que o lixo de Conceição do Jacuípe é o mais caro da região, e com um aditivo feito pela prefeitura serão gastos quase meio milhão, por mês com o “precioso lixo” da cidade.

 

O Vereador Edinaldo da Mata, falando sobre saúde, elogiou a ex-secretária de saúde, Orlandina, que foi, segundo ele a melhor que a cidade já teve, e esta fazendo um bom trabalho em outra cidade.

Em homenagem as mulheres, no outubro rosa, o presidente da Casa, Vereador Nilsinho, fez com que a câmara tivesse uma iluminação relativa a este mês.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias