Funcionário da prefeitura ofende vereadora de Amélia Rodrigues

A Câmara de Amélia Rodrigues aprovou na sessão desta terça-feira, 24 de outubro de 2017, uma moção de repúdio contra um funcionário da prefeitura que ofendeu a Vereadora Verônica, utilizando palavras de baixo calão contra ela em redes sociais.

O funcionário comissionado da prefeitura, que é lotado na secretaria de educação, se posicionou contra os creditos da instalação do SineBahia em Amélia Rodrigues, que são dados a Vereadora Verônica e a seu deputado, porém de forma ofensiva e degradante, por isso a Vereadora elaborou a moção, que foi aprovada por unanimidade pelos vereadores e informou que tomará também outras medidas.

 

 

 

Outros vereadores já passaram por situação constrangedoras, sendo que todos tiveram o apoio de seus pares, o que fortaleceu a unidade dos vereadores em dar apoio a vereadora Verônica.

Outro tema que teve relevância na sessão foi a questão da Via Bahia, que devido a inoperância e ações erráticas tem isolado parte do Bairro 115, além de não ter reparado danos provocados na cidade. Estes fatos levou o vereador Irajá a informar que elaborará uma moção contra a Via Bahia e, igualmente, o Vereador Daniel demonstrou sua indignação contra esta empresa em seu discurso.

 

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias