Cheiro de esgoto continua na Praça N.S. da Conceição em Conceição do Jacuípe

Conforme matéria do JacuipeNoticias, sobre o desvio da rede de esgoto para uma rede pluvial, na Pça.N.S.da Conceição em Conceição do Jacuípe (Berimbau), nossa reportagem retornou a esta praça e verificou que até agora nada foi feito em relação a este problema (click e reveja a materia).


O mau cheiro continua nesta sexta-feira, 25/10/13, e com o tempo quente e seco, aumenta mais, atingindo outras casas que até então o odor não alcançava.

Logo após nossa ultima reportagem, tivemos noticia que a secretária do Meio Ambiente compareceu no local, e após verificar o problema, informou aos moradores locais que a providencia seria tomada, e até a presente data nada foi feito para solucionar este mau cheiro.

A Praça em questão está abandonada, porque além de não receber a devida manutenção, com os brinquedos quebrados, os pais não estão levando seus filhos para brincar.
O povo moradores desta praça pede providencias urgentes, a Prefeita ou a Secretaria de Obras ou a Secretaria do Meio Ambiente, ou se possível até ao Super Gil.



©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

| Jacuípe Noticias | ID