Motoristas escolares de Conceição do Jacuípe fazem protesto com paralisação
 

Motoristas escolares de Conceição do Jacuípe fazem protesto com paralisação

Na manhã desta terça-feira, 20 de novembro de 2018, os alunos de Conceição do Jacuípe foram surpreendidos com a paralisação dos ônibus escolares do município, tendo que toda a frota permaneceu estacionada na garagem da prefeitura.

A paralisação aconteceu em protesto contra o não pagamento, por parte da prefeitura, das horas extras, que perfazem um somatório de três anos de atraso (2016, 2017 e 2018).
Os motoristas vêm negociando a muito tempo, o pagamento deste direito, ouvindo varias desculpas, vindo a neste dia, como um dos últimos recursos fazerem esta paralização, forçando assim o dialogo.

O Vereador Pedro Andrade esteve, juntamente com a equipe do JacuipeNoticia, e verificou as justas reivindicações dos motoristas e conferiu os ônibus paralisados.

Os motoristas sempre buscaram um dialogo com a prefeitura, para isso sempre buscaram a ajuda dos vereadores, como foi o caso do Vereador Moises, que em abril de deste ano, alertou para uma possível paralisação, que vei0 a acontecer agora. (clik aqui e reveja a matéria da época)

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias