Eleição presidencial esquenta o clima na Câmara de Conceição do Jacuípe

As negociações e suposições sobre a eleição da mesa diretora da Câmara de Conceição do Jacuípe estão esquentando os ânimos dos vereadores.

 

Nesta sessão de quarta-feira, 14 de novembro de 2018, varias questões foram colocadas sobre este tema, destacando-se o vereador Lucas, que declarou publicamente seu desejo de que o presidente atual seja substituído, inclusive acusando ele de ter tornado a Câmara “um puxadinho da prefeitura”.

O Vereador Edinilson, atual presidente da Câmara, se defendeu, alegando que os poderes são harmônicos, porém independentes, sendo que ele sempre manteve esta independência e deu exemplos, citando o uso dos advogados da Câmara em favor dos vereadores.

A eleição para presidente acontecerá em dezembro, mas as suposições são grandes neste momento, vindo, inclusive a ser sugerido que a prefeita esteja apoiando a vereadora Flavia como sendo sua candidata a presidência.
A vereadora Flavia negou este acordo, mas sugeriu, que se a prefeita a apóia-se seria uma boa coisa para ela, que decididamente é candidata a presidência.

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias