Secretário de finanças vai à Câmara de Amélia Rodrigues

Na sessão da Câmara de Amélia Rodrigues, desta terça-feira, 14 de novembro de 2017, o secretário de finanças, que também acumula o cargo de vice-prefeito, Sr. Toni Clesio, compareceu para dar esclarecimento sobre sua pasta.

 

 

O secretário, respondendo pergunta dos vereadores, informou como encontrou a prefeitura, relatando abandonos em varias áreas, como veículos sucateados, Bolsa Família desestruturada e etc.
Outro tema que chamou a atenção dos vereadores, foi a questão de um suposto valor que a gestão anterior tinha deixado, ao que o Secretário Toni Clésio respondeu, informando que este valor realmente existia, porém a gestão passada deixou este valor empenhado / comprometido para pagar dividas, sendo assim as finanças da prefeitura estavam zeradas.

Sobre a situação financeira da prefeitura, o Secretário Toni Clesio, relatou que Amélia Rodrigues esta adimplente em todos os setores, com pagamento de funcionários em dias e com todas as documentações reguladas. Porém o município não dispõe de muitos recursos, ficando cause que totalmente dependente do FPM (Fundo de participação dos Município).

Devido a esta situação de poucos recursos, segundo o secretário, o Prefeito tem buscado parcerias fora, que estão sendo liberadas de forma tranquila devido as regularides financeira e fiscal do município.

Também na sessão deu entrada o projeto de Saneamento Básico do Município ( PMSB), também foi aprovado a utilidade publica para a Associação Comunitária de Amparo Vida sem Drogas Monte Moria.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Bom dia seu secretório Tone gostaria de saber como é que fica esta situação desta estrada toda esburacada de Amélia a São Bento ,Não vai asfaltar nuca esta estrada nos de uma resposta para o povo de SÃO BENTO em nome de JESUS .
Amigo de São Bento


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias