Câmara de Amélia aprova moção de repúdio a Via Bahia

Na sessão desta terça-feira, 07 de novembro de 2017, os vereadores de Amélia Rodrigues aprovaram por unanimidade uma moção de repudio contra a Via Bahia, moção esta de autoria do Vereador Irajá.

 

Dentre os motivos da moção de repudio esta a não construção de passarelas e a dificuldade de acesso de moradores do 115, Areal e Camucurso ao centro da cidade, coisa que foi provocada por falhas da Via Bahia.

 

Também na sessão desta terça-feira, o Secretário de Obras de Amélia Rodrigues, Dendê, compareceu para prestar informações aos vereadores, sendo este o primeiro secretário a comparecer, atendendo requerimento do Vereador Arlindo, que convocou todos os secretário do município a comparecerem a Câmara.

Nos esclarecimentos, o secretário informou como encontrou a secretaria, informando as ações que tem feito e respondeu vários questionamentos dos vereadores.

Vários prepostos da prefeitura e o Secretário de Agricultura, também acompanharam o secretário de oras à Câmara, onde posteriormente comparecerão mais secretário para prestarem os mesmos esclarecimentos.


- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
Bom dia meus amigos Vereadores de Amélia ,eu gostaria de saber dos senhores e do secretario de obras Senhor Dende ,especialmente seu Dende quando é que vão da uma providencia nesta estrada toda esburacada que liga São Bento a Amélia ,Não aguentamos mais .

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias