Presidente consegue estabelecer clima de paz na Câmara de Amélia Rodrigues

Um desencontro de entendimentos gerou um pré-clima desagradável no meio dos vereadores de Amélia Rodrigues, sendo que previa-se algum debate tenso na sessão desta terça-feira, 28 de novembro de 2017, entretanto, graças a intervenção do presidente da Casa, o Vereador Daniel, nada disso aconteceu e o clima de democracia reinou, tendo os maus entendidos sido desfeitos através de dialogo.

 

O clima foi gerado pois alguns vereadores, que não estavam presente na sessão anterior foram citados de forma duvidosa, sendo que este não puderam falar devido a estar em outro local em buscas do interesse de Amélia Rodrigues.

O fato foi gerado por um requerimento do Vereador Teones, referente a falta de medicamentos, que devido a um certo atraso no tramite do requerimento, este foi apresentado, quando o problema já havia sido sanado, gerando um debate acalorado, porém o próprio vereador Teones fez estas explicações na sessão, finalizando a questão.

Dentro das discussões acalorados na sessão anterior, o vereador Teones foi questionado pelo Vereador Claudio sobre irregularidades no hospital na gestão anterior, onde ele era enfermeiro, coisa que o Vereador Teones explicou que realmente existiram estas irregularidades, porém ele não podia fazer muita coisa, mas agora como vereador a situação é diferente.

 

Nas considerações final, vereadores elogiaram a conduta do presidente Daniel e dos demais pares que contornaram a situação contraria, fazendo valer a democracia e o dialogo.

Os três vereadores que faltaram na sessão anterior, Teones, Gustavo e Tatainha, estavam em reunião com o deputado Alan Castro, articulando benefícios para Amélia Rodrigues.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
O brilho e trabalho de Teo incomoda os demais , são 6 pessoas atendida por semana
Edna

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias