Câmara de Amélia Rodrigues entrega homenagens póstumas a cidadão

Duas homenagens póstumas foram aprovadas pelos vereadores de Amélia Rodrigues, uma ao Sr. Eudôsio Antonio (o Mineiro) e a Srª Ana Maria (mãe de João Bahia), sendo que a entrega foi feita na sessão desta terça-feira, 21 de novembro de 2017.

Devido a algumas questões, representantes da família Bahia não puderam comparecer ao recebimento, e da parte do Sr. Mineiro, compareceu a filha dele, a jovem Shirlei, que recebeu a homenagem das mão do Vereador Irajá, autor da monção.

 

 

A filha de Mineiro agradeceu a homenagem e relatou um pouco da historia de seu pai, de origem simples, do interior de Minas Gerais, vindo para Amélia Rodrigues, quando da duplicação da BR-324, prestando excelentes serviços a cidade.

 

Os vereadores elogiaram a moção de homenagem póstuma ao Sr. Mineiro, e, motivados pela fala da filha do homenageado e pelo requerimento do Vereador Teones sobre a questão de medicamentos em falta, o tema da saúde foi bastante debatido na sessão, sendo aprovado o requerimento do Vereador Teones pedindo informações sobre a chegada dos medicamentos em falta, porém a questão se estes medicamentos estão faltando realmente ou não foi questionada bastante.

 

 

O Vereador Daniel, no final da sessão, após falar sobre a questão da saúde, citando uma ocorrência de rompimento de uma bica no hospital, com um alagamento, explicou sobre a não ida de representantes da família Bahia e se comprometeu, de juntamente com o Vereador Irajá, entregar a homenagem pessoalmente a João Bahia.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias