SMT de Feira de Santana persegue alternativos de Conceição do Jacuípe; denuncia vereador

Na sessão da Câmara de Conceição do Jacuípe, nesta quarta-feira, 22 de novembro de 2017, o vereador Moises fez varias denuncias referentes a perseguição que vem sofrendo os transportes alternativos de Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues, por parte de Feira de Santana, via SMT.

 

O fato relatado pelo vereador Moises remete a troca do diretor da SMT, onde ocorreu uma quebra de contrato, sendo estipulado um novo termo de conduta para os veículos de transporte alternativos, com suas respectivas associações: ASCAVER, ASCAR, etc. porém algumas vans foram autuadas e multadas, inclusive até sem aviso prévio ou procedimentos de alerta.

Segundo o Vereador a ASCAVER é uma regulamentada fiel, pagando cerca de oito mil mês de imposto, também a notificação de um veiculo aconteceu na BR 324, local de responsabilidade da Policia Rodoviária e não da SMTT. Ainda foi relatado um constrangimento, onde o responsável de um transporte foi forcado a assinar como sendo clandestino, sem o ser.

 

Devido a esses fatos o vereador atribuiu esses fatos a perseguição por parte de Feira de Santana.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreo   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Todos ou uma boa parte da população conheceu as velhas Kombis, pois bem vieram as topiks e os microônibus, quando virão? Haveria mais localidades atendidas e os preços se reduziriam. Que venham os microônibus...
Carlos Roberto Correia


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias