Lixão de Amélia Rodrigues é interditado e vereadores verificam situação em hospital

Na sessão desta terça-feira, 10 de novembro de 2015, os vereadores de Amélia Rodrigues comentaram as manifestações feitas em São bento do Inhatá que resultaram na interdição do lixão e melhorias na estrada de acesso ao local.

 

 

Foram algumas interdições da pista feita por motoristas e populares, sendo que materiais para fazer um paliativo na estrada já esta sendo encaminhada, também o lixão, uma grande reclamação dos moradores foi interditado, não sendo mais permitido o despejo de lixo no local. O lixo será destinado a um aterro sanitário em Feira de Santana.

Juntamente com a noticia do lixão interditado, o responsável pela projeto de melhoria da Rua da Tenda, compareceu a Câmara e denunciou que esta sendo jogado lixo no local, coisa que pode prejudicar e muito a obra de contenção e paisagismo lá.

 

Também os Vereadores Toniclesio e Flaviano relataram uma denuncia recebida, onde um senhor falecido na manhã do dia anterior encontrava-se na pedra no hospital sem atestado de obtido, falecido a mais de 24 horas, sem liberação do corpo.

Os vereadores seguiram até o hospital para verificar a ocorrência, a nossa reportagem acompanhou o grupo e fomos informados pela secretária de Saúde, que a não emissão do atestado foi motivada por entraves com a policia, que solicitou um laudo técnico que só poderia ser dado pelo DPT.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias