Prefeitura de Conceição do Jacuípe realiza recuperação de paralelepídos em ruas da cidade

Com objetivo de proporcionar a melhoria da pavimentação urbana, requalificando vias danificadas por todo o município, a Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe vem realizando a recuperação no calçamento em paralelepípedos em diversas ruas.

Os serviços que podem ser constatados em vários pontos da cidade, a exemplo das ruas Irmã Dulce, Juvêncio Dias, da Fonte Nova, próximo ao estádio municipal, e na rua do Colégio Atenas, vão prosseguir por toda a extensão do município com foco em ofertar aos usuários melhor acessibilidade e mobilidade.

Esse é um trabalho essencial que, de acordo com a prefeita Tânia Yoshida (PSD), além de embelezar e requalificar as ruas da cidade, valoriza as localidades onde é realizado, evitando ainda acidentes e prejuízos para os veículos e seus proprietários.

O serviço, que vem sendo executado pela Secretaria de Obras, consiste na compactação da nova base e recuperação dos paralelepípedos danificados, sendo que os técnicos responsáveis estimam que a totalidade da operação deverá se estender pelos próximos seis meses, contemplando todas as ruas afetadas.

Fonte: ASCOM CJ (XVI/III/MMXXI)