"; ?> Reajuste de funcionalismo chega a Câmara de Conceição do Jacuípe
 

Reajuste de funcionalismo chega a Câmara de Conceição do Jacuípe

A Câmara de Vereadores não tem poder de estabelecer os indices de reajuste do funcionalismo municipal, porém, este reajuste tem de ser aprovado pela Câmara, sendo assim a prefeitura encaminhou à Câmara nesta quarta-feira, 07 de março de 2018, o documento com estes indices de aumento.

Os indices estipulados pela prefeitura são: 2,93% para o funcionalismo em geral e 6,81% para a educação.

O valor baixo de reajuste foi criticado pelos vereadores, porém, nada é possivel fazer, pois os vereadores não tem esta autonomia de modificar os valores do reajuste, criando gastos para a prefeitura, sendo assim este projeto será aprovado pelos vereadores após passar pelos tramites da Câmara.
Notadamente, os vereadores da oposição resaltaram, que este valor baixo de reajuste se deve a ingerencia da prefeitura que tem gratificações elevadas a funcionarios escolhidos a dedo.

O Vereador Pedro Andrade relatou que o reajuste ficou abaixo da inflação, e também fez denuncias na área da educação com salas de aula sem professor e a merenda escolar distribuida com irregularidade.

Já a Vereadora Flavia criticou as varias falhas da prefeitura, que deixou a cidade escora e em estado de abandono. Também ela questionou o debito de mais de 3 milhões da prefeitura com o INSS.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias