Vereadores de Conceição do Jacuípe lembram emenda de Dep. Irmão Lazaro

O Dep. Irmão Lazaro, teve um numero consideravel de votos para sua eleição em Conceição do Jacuípe, devido a isso ele conseguiu deslocar emendas do Governo, com recursos, para a cidade.

Assim, para que a ação do deputado não passase em branco, os Vereadores Moises e Juliene, lembraram, na sessão desta quarta-feira, 14 de março de 2018, dos valores que ele conseguiu para a cidade, foram mais de 300 mil reais, neste ano em emendas.

O Vereador Moises destacou que estas emendas conseguidas pelo deputado foram a pedido de um cidadão da cidade, Marcos da Michele Modas, que também cooperou com o deputado Irmão Lazaro na campanha.

No ano anterior, o deputado Lazaro também colocou emendas para a Saúde. Porém não aconteceu divulgação alguma de sua ação em agradecimento aos votos de Conceição do Jacuípe.

Com relação a recursos publicos disponives, o Vereador Edinaldo relatou, que após um curso, ele percebeu que recursos existem, porém tem faltado eficiencia da administração de Conceição do Jacuípe para a captação destes.
Também ele falou sobre as bases de seu mandato que são saúde e educação.

Outro tema falado na sessão, foi uma questão sobre o Loteamento no Baldez, que esta com problemas de energia eletrica e de regulamentação, do qual falou o Vereador Moises e o Vereador Pedro Andrade reiterou as colocações de Moises.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias