"; ?> Alunos da Fundação Bradesco visitam a Berimbau Orgânicos em Conceição do Jacuípe.
 

Alunos da Fundação Bradesco visitam a Berimbau Orgânicos em Conceição do Jacuípe

A Fundação Bradesco mantém um curso de Técnico em Agropecuária em Feira de Santana, sendo este um curso gratuito, de muito boa qualidade, com dois anos de duração, sendo  todo material e fardamento gratuito.

Dentro deste curso existem, além da parte teórica, visitas técnicas feitas pelos alunos, onde nesta sexta-feira, 09 de março de 2018, estes alunos visitaram a Fazenda da Volta, centro de produção da Berimbau Orgânicos em Conceição do Jacuípe.
Foram mais de oitenta alunos que participaram da visita técnica, uma parte pela manhã e outra a tarde, onde o agro-empresário Pedro Junior acompanhou os alunos, prestando esclarecimentos e tirando todas as duvidas sobre questões de produção, manejo, plantio e irrigação.
O intuito principal da visita foi se aprofundas nas questões da irrigação por gotejamento e micro aspersão.

Acompanhado por Pedro Junior e pelo Professor da Fundação Bradesco, Alan, os alunos puderam acompanhar todo o processo de irrigação, desde a captação da água em poços, reservatório em tanques, até o processo final de irrigação.

A Berimbau Orgânicos é uma das maiores fornecedoras de hortaliças da Bahia, podendo assim fornecer aos alunos, técnicos Agropecuário, um acréscimo perfeito no conhecimento de todo o processo, desde o plantio até o setor de processamento, que seque todos os padrões do mercado de venda e consumo.

Empresário Pedro Junior, professor Alan e os alunos da Fundação Bradesco

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias