Riachão: Falso médico é flagrado no Hospital Municipal-ISAS e foge pelos fundos para não ser preso

Uma grande confusão aconteceu no inicio da noite deste sábado (17/03/10), em frente ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, que hoje é administrado pelo ISAS (Instituto de Saúde e Assistência Social). Segundo as informações preliminares, um médico falso estaria atendendo no plantão do hospital.

Por conta disso, populares e vários vereadores da oposição se deslocaram até a unidade de saúde, estabelecendo uma grande confusão no local.

De acordo com as informações, uma denúncia anônima foi feita por uma pessoa e os vereadores da oposição se deslocaram para o hospital para checar a situação. Antes, porem, eles pesquisaram para saberem a veracidade da denúncia.

Ainda de acordo com as informações, após ser interrogado pelos vereadores e ter o CRM solicitado, desconfiado, o suposto médico fugiu pelos fundos do hospital, onde um veículo lhe aguardava com uma pessoa ao volante.

Como ele começou a ser interrogado sobre o motivo de estar fugindo, a condutora arrastou o veiculo, deixando-o sozinho, mas depois conseguiu entrar no seu próprio veiculo e fugir.

Identificado como Luiz Antonio Santos Conceição, não se sabe, porém, o destino tomado pelo falso ‘médico’. Contudo, foi anotada a placa do veículo da fuga, um Peugeot 2007/2008, cor preta, KQY-0719, licença de Feira de Santana-BA.

Depoimentos

Neste momento, o diretor do hospital e outro médico estão na Delegacia, no bairro da Bela Vista, para serem ouvidos. A confusão só transferiu de endereço, passando da frente do Hospital Municipal para a Delegacia da Policia Civil. (Ao lado, e equipe e o ‘médico’, no centro).

Segundo informações, o ‘suposto médico’ foi contratado agora, vindo junto com a nova equipe, depois que a anterior se demitiu após denunciar os salários atrasados e as péssimas condições de trabalho.

Informações dão conta ainda que o falso ‘médico’ teria dito que avisou a situação sobre a sua documentação à Secretaria de Saúde do município, Juliana Carneiro, quando da contratação. Mas tudo soa estranho, já que o hospital vem sendo administrado pelo ISAS, não cabendo interferência da secretaria municipal.

Essa não é a primeira vez que um médico falso é flagrado atendendo no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Durante a administração do ex-prefeito Lauro Falcão, também aconteceu fato idêntico.

(Da redação, com fotos do repórter Tony Sena/Rádio Jacuípe).

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias