Vereadores acusam prefeita de Conceição do Jacuípe de falsificação

Falsificação de documentos, esta é uma das denuncias mais graves que os vereadores de Conceição do Jacuípe já apresentaram contra a prefeitura da cidade, sendo que já são dezenas de denuncias protocoladas e enviadas aos órgãos do setor, como TCM, TCU, Ministério Publico, Policia Federal e etc.

Esta denuncia foi apresentada na sessão desta quarta-feira, 14 de março de 2018, após um processo de confirmação muito detalhado, com documentos e até declarações de prepostos da prefeitura.

O crime de falsificação aconteceu devido a necessidade de audiências publicas, quadrimestrais, para aprovação de contas, estas audiências são obrigatórias, mas só foram realizada duas, uma em 2013 e outra neste ano de 2018, porém documentos e atas foram enviados ao TCM, como se estas audiências estivessem sendo realizadas, inclusive atestando a presença de vereadores que não compareceram.

Com isso, 0 Vereador Pedro Andrade afirmou categoricamente que a prefeita e sua equipe falsificam documentos.

A vereadora Juliene, que também foi vereadora na gestão passada, confirmou a não existência dessas reuniões e o Vereador Pedro, que é desta gestão, confirmou a sua não presença na reunião inexistente, onde uma ata diz que ele participou, mas não consta assinatura alguma dele.

Nestas atas só constam assinaturas de funcionários da prefeitura contratados ou secretários.

Ainda sobre o tema da falsificação dos documentos: O Vereador Moises, disse em alto e bom som, e que autorizava a qualquer momento que se pegasse a gravação da fala dele em plenário, informando que estava formada em quadrilha na prefeitura.
Já o Vereador Lucas disse que representou contra a prefeita no Ministério Público Federal pelos crimes de estelionato, improbidade, falsidade ideológica e falsificação de documentos públicos.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias