Diretora tenta impedir vereadores de fiscalizar escola em Conceição do Jacuípe

Um fato no mínimo suspeito foi denunciado na sessão da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe, nesta quinta-feira, 09 de março de 2017.

O fato aconteceu com os vereadores Pedro Delegado e Mônica, que ao fazerem uma visita ao colégio municipal Tertuliano sofreram a resistência da diretora do estabelecimento de ensino.

Vale lembrar que esta função de fiscalizar, faz parte atribuição de vereador, e impedir isto pode acarretar penas graves. No caso da diretora, esta passou por pouco de ser presa por este ato.

 

Os vereadores estavam fazendo visitas a varias escolas e órgão públicos, inclusive vários foram elogiados, menos a da referida escola, que levantou suspeita, fazendo uma vistoria mais demorada encontrando um material vencido, um pacote de macarrão.

 

O vereador Pedro Delegado, também fez uma visita ao AMAI, uma creche e lá achou um pacote de alimento vencido, recolhendo os dois. Apesar do AMAI não ser diretamente da prefeitura, o vereador lembrou que, por Lei, a prefeitura tem responsabilidade sobre o local.


Vereadora Mônica e Lucas

A Vereadora Mônica relatou ainda que o problema da falta de um campo de futebol na Gameleira já esta sendo resolvido, e ainda, falando sobre merenda escolar, o Vereador Lucas relatou que a escola do Amparo, não tinha problema com alimentos, porém faltava uma merendeira. Assim os alunos estavam sendo liberado mais cedo por falta de merenda. (alguém para preparar a merenda)

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comemtários:

Continuem fiscalizando fazendo seu papel de fiscalizador dos seus votos, façam tbm nas escola do estado, depois leva ao conhecimento do Diretor da DIREC de feira de santana

Vamos fiscalizar também a Rua Nova da Volta, que segundo a prefeita disse que tinha vindo uma verba, para fazer um asfalto e até hoje! Favor vereadores moramos nesta rua e até hoje nada. Saneamento básico uma merda...................
Morador Rua Nova da Volta

Interessante a fiscalização,aproveito e parabenizo os vereadores. Mas tem que ter cuidado com a forma que está expondo a creche AMAI porque a instituição não recebe alimentos só da prefeitura, são feitas doações de sestas básicas. Meu irmão mesmo já fez doação lá por ordem judicial, e essa exposição pode prejudicar o funcionamento de um orgão que ajuda muitas famílias.
Cidadão

Muito bem Mônica parabéns vc ta certa

vamos trabalha
Leda Melo Melo

Agora vai , isso mesmo vereadores fiscalizar e preciso é papel de vocês, estou gostando dessa nova era na câmar
Eu

É isso que esperamos dos vereadores!!!

Bom trabalho


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias