Após reunião na Câmara, Embasa faz reparos em Amélia Rodrigues

Foi feita uma reunião da Embasa com os vereadores de Amélia Rodrigues, na quinta-feira, 16/03, sendo que cobranças foram feitas que tiveram como resultados o conserto de danos causados pela empresa na cidade.

Uma das reclamações dos vereadores foram os buracos abertos e abandonados pela cidade, coisa que a Embasa esta refazendo, a exemplo da Praça da Matriz, onde foi iniciado o reparo.

 

Ainda relativo a demandas com a Embasa, continuou nesta terça-feira, 21 de março, o tramite do Projeto do Vereador Arlindo, onde a Embasa ficará obrigada a instalar ventosas nos canos para evitar que o contribuinte para pelo “ar encanado” .

Também na sessão o Vereador Gustavo apresentou projeto para que a localidade da Serra receba placas de sinalizações nas ruas.
Este projeto prevê ações coordenadas pela prefeitura e iniciativa privada, onde a população local ficara beneficiada no que diz respeito a correspondências, onde muitos sofrem, inclusive com entrega de boletos e documentos atrasados, gerando transtornos.
O Vereador ainda discursou contra a Reforma da Previdência, distribuindo adesivos da APLB contra a reforma.


Vereador Gustavo e o Presidente Daniel com os adesivos conta a reforma

 

Ainda durante a sessão o Vereador Daniel, presidente da Câmara deu posse as comissões permanente dos vereadores.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comntários:

A RESPEITO DA EMBASA NÃO FOI SO A PRAÇA QUE TEVE BURACO A RUA MINISTRO AO FUNDOD FUNDIÇÃO E UMA VERGONA O QUE A EMBASA FEZ.

Vania


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias