Vereadora relata perseguições de secretaria de saúde em Conceição do Jacuípe

A Vereadora Juliene relatou na sessão desta quinta-feira, 09 de março de 2017, varias ações da secretaria de Saúde de Conceição do Jacuípe que tipificam perseguições e autoritarismo.

A Vereadora, que é enfermeira e membro do Conselho de Saúde do município, há oito anos, foi destituída de forma incompreensível deste conselho.
Como vereadora e por Lei, é necessário, sendo que providencias serão tomadas contra esta arbitrariedade.

 

Esta manobras despertaram bastante suspeita dos vereadores, pois as contas da Saúde estão para serem votadas, havendo um visível tentativa de afastamento de pessoas que podem fazer uma fiscalização mais aprofundada, também outro estão sendo coagidos e pressionados a não reagirem.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

Boa noite ao povo Conjacuipense!
Parabéns a vereadora Juliene, por ser enfermeira, e desejar exercer tudo o que adquiriu na Faculdade. Quanto a prefeita que prometeu tanto, e até o momento não fez nada, adquiriu também experiências em faculdade. Infelizmente prefeita Nórmelia está deixando o povo buscar atendimento a exames de primeiro socorros e pequenas cirurgias fora da cidade que recebe uma grande verba.
Peço para que seja feito um exame de consciência. Cuide da saúde do povo, que a recompensa do SENHOR chegará a tua vida. Desejo felicidades e providências na saúde da nossa cidade.

Desejoso de melhorar a saúde do nosso Municipio


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias