Vereadora Juliene denuncia inoperância de empresa que recolhe animais em Conceição do Jacuípe

A Vereadora Juliene denunciou nesta quinta-feira, 23 de março de 2017, que a empresa contratada para fazer o recolhimento dos animais soltos em Conceição do Jacuípe esta inoperante, mesmo recebendo dinheiro para cumprir seu trabalho.

 


Fotos da vereadora

A vereadora flagrou em pleno dia na BR-101 entroncamento com BA-084, vários animais atrapalhando o transito, sendo tangidos pela Policia Rodoviária Federal, quando a noite do mesmo dia, aconteceu uma tragédia que vitimou um cidadão da cidade.

Segundo documentos apresentados pela Vereadora, deveria estar na cidade um carro gaiola e vaqueiros a disposição para o recolhimento dos animais. Estes equipamentos já foram documentados pelo JacuipeNoticias, como se vê nas fotos acima, mas como documentamos 9vede fotos acima) os animais continuaram soltos por todos os locais da cidade.

Foi apresentado pela Vereadora Juliene notas ficais da empresa que deveria fazer o serviço, porém segundo relatos de colegas e cidadão, este serviço não esta sendo notado na cidade.

Abaixo uma filmagem de registro em 2013 da ação destes equipamento e confira as matérias anteriores clicando nas imagens acima.

 

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

A PP Serviços e construções LTDA realiza um ótimo serviço aqui em nosso município, quando acontece um acidente desse tipo nós não podemos culpar a referida empresa. Porque ninguém sabe as intenções da oposição. Aqui em nosso municipio nunca teve esse serviço agora que tem não podemos atribuir esses fatídicos acidentes à empresa.
Publicar o que a empresa recebe por prestar esse tipo de serviço não quer dizer nada, que lá na empresa tem proficional e não cartomante.
eu

No Guedes ta cheio,vai causar um acidente grave a qualquer momento, é pelo dia, é pela noite, não tem hora, ta arriscado bater com carro, moto e crianças.atenção vereadores, vamos trabalhar.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias