Abastecimento de água em Conceição do Jacuípe é tema de reunião na companhia de recursos hídricos da Bahia

O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, se reuniu com o vereador de Conceição do Jacuípe Jodilson Cerqueira e o presidente interino da Companhia de Engenharia e recursos Hídricos da Bahia (CERB), Antônio Matos, para discutir o abastecimento de água no município.

Na reunião, realizada na manhã desta quarta-feira, 29 de março de 2017, na sede da CERB em Salvador, o vereador solicitou visitas técnicas, novas perfurações de poços, nas localidades de Gameleira, Picado, Deiró e Lajes, bem como a recuperação de sistema de água de Picado, que tem tido baixo rendimento e precisa de uma intervenção para avaliar tecnicamente seus problemas. Os pleitos foram recebidos pelo presidente, que de imediato aprovou as visitas técnicas e os estudos de viabilidade para a perfuração dos poços.

Após a reunião o deputado Zé Neto comentou a situação do município. “Estamos aqui com o nosso vereador Jodilson preocupado com a comunidade, buscando junto a CERB, o mais rápido possível, soluções para o abastecimento de água.

A situação de Conceição do Jacuípe é dramática, pois é uma cidade que nunca foi atingida pela seca, como está sendo atingida hoje. Portanto, além de todas as dificuldades que envolvem a falta de água, existe um processo cultural em que as pessoas não estão acostumadas com essa realidade, fato que amplia o sofrimento. Por isso, não mediremos esforços para ajudar esse município tão importante para nossa região”, afirmou.
Fonte ASCOM Zé Neto

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

Quero aqui parabeniza o vereador jodilson por essa iniciativa muito emportante pois como falao na reportagem o transito de pessoas ali e muito grande.
Davi de OLiveira Santos

Bom dia, espero que essa água chegue até a região das lajes, ao loteamentos próximo ao Campo de Laércio, pois a população está sofrendo com a falta de água, tem morador comprando água toda semana para puder sobreviver. A população pede socorro.
João Canabrava

É isso aí meu vereador
Continue nesse caminho
Trabalhando pela população


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias