Conceição do Jacuípe: Vereadora pede isenção de IPTU e tramita aumento salarial de funcionários.

Na sessão da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe, desta quinta-feira, 09 de março de 2017, foi apresentada a indicação pela Vereadora Flavia pedindo a isenção de IPTU para os cidadão da cidade.

 

A justificativa da vereadora Flavia, foi justamente as necessidades dos cidadãos da cidade, onde com esta isenção do IPTU eles terão melhores condições de vida.

 

Quanto ao projeto de aumento salarial dos funcionários, ele recebeu parecer favorável da comissão de Constituição e Justiça, porém um contratempo indignou o Vereador Jodilson.
O fato foi que ele sendo membro da comissão, foi substituído dela, sem ser comunicado, sem necessidade e fora dos padrões Legislativo.

O vereador Jodilson com sua experiência de vários mandados, tem alertado os vereadores quanto a certos descumprimento de processos e protocolos do Legislativo.


 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:
SENHORES VEREADORES OLHEM PRA NÓS QUE ESTAMOS SOFRENDO COM A POLUIÇÃO SONORA. PEÇO PELO AMOR DE DEUS AJUDA. TEM BARES QUE NÃO RESPEITAM A LEI DO SILENCIO E TIRA O SOSSEGO DAS PESSOAS DOENTES. TEM UMA SENHORA QUE TEM PROBLEMA DE PRESSAO ALTA E O INDIVIDUO NÃO TEM SENTIMENTO. PEÇO QUE TOMEM UMA PROVIDENCIA; AGRADEÇO. PRECISA-SE MAIS DE FISCALIZAÇÃO EM ALGUNS BARES. GOSTARIA QUE ALGUEM ME PASSE UM NUMERO QUE EU POSSA LIGAR DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE.
cidadã

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias