Taxistas denunciam inverdades da prefeitura de Conceição do Jacuípe

Carlinhos do Táxi, denunciou varias irregularidades e inverdades anunciadas pela prefeitura de Conceição do Jacuípe, nesta sexta-feira, 24 de março de 2017.

Carlinhos trabalhou três anos na prefeitura, reivindicando melhorias, chegando a necessidade de entrar na justiça pelas melhoras, o que gerou sua demissão pela prefeita.

Dentro as denuncia, Carlinhos denunciou que melhorias feita pelo taxistas foram atribuídas erroneamente â prefeitura, falta de fiscalização nos pontos de táxi, colocação irregular de faixas, além de ações eleitoreiras.

 

Colocação de faixa em locar irregular, em cima de uma BA.

Carros sem padronização (os padronizados foram feitos pela associação), as placas de sinalização foram feitas pela associação e com falta de fiscalização, taxis estacionam na contramão.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

Esmagador vai ser o rombo q vai ficar essas 4anos em uma cidade onde nada é feito e nada acontece é o trabalho para os idiotas continu,mas vc né jaculanga ou Zé ninguém o seu salário deve tá em dias né por isso tanto se mostra ofendido e sempre comenta alguma coisa. Toma vergonha e vai ser alguém de verdade.
Ze

RS RS RS RS RS RS
DANIEL

Realmente ele é muito inteligente e teve oportunidade e coragem de fazer as denúncias,e vc q crítica o português dele devia ter vergonha e ir estudar e saber q pessoas como ele q não teve estudo por o tempo era outro e aa vida não tinha tanta facilidade para o estudo como hoje, mas vc deve ser um desses cupim q se alimenta de coisas podres ou em decomposição q é a prefeitura.
Ze

Carlinhos com todo respeito que tenho a sua pessoa com cidadão de bem que você é, eu lhe pergunto com tantas irregularidades por que só agora as denúncias? a causa seria a exoneração? não estou defendendo a senhora prefeita porém sua denúncia fica um pouco sem credibilidade uma vez que estava ciente dos fatos.
morfeu

O que melhora uma cidade não é o português mais sim o trabalho dele .
jose ronaldo

Jacú baleado... Ainda não se conformou com a vitoria esmagadora da Prefeita Normelia.
Morador da cidade

Esse Carlinhos é até inteligente,só precisa melhorar o português.Exemplo:crasse,empracrado,ontom,etc. Melhorando isso ...........dá pra ser político.
moradora

Sempre polêmico
Tiririca


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias