Câmara de Amélia Rodrigues vai fazer reunião com Embasa para ouvir explicações e cobrar soluções

O serviço prestado pela Embasa a cidade de Amélia Rodrigues tem apresentado muitas falhas, por isso os vereadores convocaram uma reunião publica entre eles e a Embasa.

Esta reunião acontecerá nesta quinta-feira, 16 de março, a partir das 09:00h, devendo contar ainda com a presença do Prefeito Paulo falcão e do secretário de Saúde do município.


Buraco feito pela Embasa em asfalto novo

Na sessão desta terça-feira, 14 de março, os vereadores relataram alguns dos problemas, dentre eles, os buracos cavados, sem o devido reparo, a exemplo de um na Praça da Matriz, onde foi aberto um buraco no asfalto e não foi recolocado este asfalto, o que certamente gerará um buraco maior, posteriormente.

Também há reclamações sobre PSF que estão sendo fechados constantemente por falta de água, por isso o Secretário de Saúde também foi convocado para cobrar uma resposta da Embasa.

 

Ainda na sessão foi apresentado o projeto de se colocar nomes de cidadão ilustres de Amélia Rodrigues nos PSF que estão em construção.

 

O Vereador Bilu que chegou um pouco atrasado a sessão por estar em reunião com empresários a respeito de instalações de empresas na região da Aliança, relatou que é um vereador autonome e que luta pelos eleitores.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:
A EMBASA NÃO NEM AI PARA NADA, SÓ QUEREM GANHAR SEM FORNECER ÁGUA, A DESCULPA É A SECA, QUE NADA, A PEDRA DO CAVALO TEM ÁGUA A VONTADE, NA CASA DESSES SAFADOS NUNCA FALTA, O AREAL DE BAIXO TA ESQUECIDO PELO PODER PUBLICO, A ESTRADA UMA VERGONHA, ÁGUA NUNCA CAI JÁ A 3 ANOS, PAULO FALCÃO APOSTAMOS EM VOCÊ, OLHA QUE UM DOS MAIORES BAIRROS DE AMELIA É QUE ESTA MAIS ESQUECIDO.....ACORDA PARA VIDA PODER PUBLICO...PAULO VOCÊ E O GRANDE E AMIGO TONY FARA ESSA DIFERENÇA....
ADIMIRADOR

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias