Vereador pede colocação de pontos de parada em Conceição do Jacuípe

Conceição do Jacuípe, que é cortada, quase que ao meio pela BA-084, tem um problema que esta ficando serio com o transito, a lentidão.

Esta lentidão no transito se agravou, um pouco, com a instalação dos semáforos, quatro conjuntos, como estes são uteis e não serão retirados, outras soluções deverão ser tomadas para melhorar as condições da cidade.

Pensando nisso o Vereador Ednaldo, analisando os diversos fatores, apresentou na sessão da Câmara, desta quinta-feira, 09 de março de 2017, uma indicação pedindo a colocação de pontos de parada obrigatório no percurso da cidade.

O fato é que os veículos que faze os transportes, as vans, como não possuem paradas especificas, andam muito vagarosamente, esperando passageiros.

Este é um dos fatores da lentidão, que com a colocação destes pontos de passageiros terá por findo este problema.

 


Vereador Ednaldo e Moíses

O vereador Moises, concordando com o vereador Ednaldo, disse apoiar seu projeto e como ele já foi do setor de transporte, na gestão anterior, informou que já tinha sido feita uma avaliação dos pontos.
Sendo assim, segundo o vereador Moises, este projeto do vereador Ednaldo deve ser realizado.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentários:

Ótimo projeto Ednaldo!
Os vereadores devem ficar de olho justamente nessas coisas, Berimbau tem um grande potencial de crescimento, mas sem uma boa administração ela vai estagnar. O ano de 2017 começou e até agora não pude observar 1 uma da prefeita. Vereadores, vocês devem fiscalizar para onde estão indo os milhões que a prefeitura recebe mensalmente.
L.A

ATÉ QUE ENFIM AGUEM TEVE CORAGEM DE ABRIR A BOCA SOBRE ESSA VERGONHA QUE É A ASCAVER...PQ ACONTECE TANTA COISA E NINGUEM FALA NADA

Existem outras prioridades, sob meu ponto de vista, que são o cerne da organização e crescimento da cidade, por exemplo, um plano para que a cidade tenha uma rede de esgoto e um código de obras, principalmente para regular, colocar ordem no imenso crescimento de loteamentos legalizados, mas sem infraestrutura, nem orientação técnica da prefeitura, no tocante a normas técnicas que exija cumprimento da lei, no caso o código de obras. Já que instalaram os sinais, corrijam os erros, que são muitos.
CARLOS ROBERTO CORREIA

É isso ai, já passou da hora.
Ex moradora

Na minha opinião esses novos veriadores comesaram bem tomara q continue assim né pois tudo no início é flores depois caleja vira espinho.mas comesaram bem

Quanto aos onibus que fazem a linha Alagoinhas X Feira e vice-versa, de fato poderíamos ter esse serviço na cidade, que facilitaria o transporte de passageiros para Feira e para Alagoinhas. Vamos exigir, cobrar isso da AGERBA.
observador

Aproveita e cria uma medida de segurança para os usuários desse transporte que sinceramente é dos piores que existe

eu

Quero ver se vai da certo por q quem manda na cidade e ascarvem por q o ônibus de alagoinhas eriam passa por dentro da cidade eles não deixaram aqora agente fica se arriscar ficando a mercê. De assalto no contorno
Dente de Prata

EU QUERO QUANDO ESSES VEREADORES VÃO TOMAR UMA PROVIDENCIA CONTRA A POLUIÇÃO SONORA TAMBÉM

ONJACUIPENSE

Tei meu apoio

A camara de vereadores deveria solicitar q os comerciantes da avenida G Varga q criase estacionamento próprio pará cliente para q as vans podesem para no acostamento, assim seria muito mas fácil para eles, quando vão embarca passageiros não podem para já q o acostamento já virou estacionamento para clientes .

motorista


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias