Vereador Burrego visita obras de PSF em Conceição do Jacuípe

Na tarde desta quarta-feira, 29 de março de 2017, o Vereador Carlos Augusto (Burrego) visitou as obras do PSF no Loteamento João Paulo II, zona Rural de Conceição do Jacuípe.

Pelo que o vereador verificou as obras do PSF estão sendo feitas, porém em passo lento. Estas obras, segundo a placa foram iniciadas em 2015, e, pelo tempo, já deveria ter sido finalizada.

Apesar do atraso, todo o material encontrado lá estavam em perfeito estado e tinha funcionários trabalhando no local.

 Nome   
 E-mail   
 Mensagem   

 

Comentarios:
...e lá vai a grana escoando bolso adentro! Obras são boas para o município, para as empresas, e para as pessoas que nelas trabalham. OBRAS, e não uma obra só. Ficar enrolando por anos a fio uma obra só gera problemas para quem contratou (a Prefeitura) e para quem será beneficiado (a população do município). O montante do dinheiro vai saindo dos cofres públicos pro empresário, mas este NÃO contrata mais pessoas para trabalhar...pelo contrário, diminui a quantidade de pedreiros e serventes, marceneiros, etc. Se a Prefeitura de Berimbau tá financiando esta obra com Recursos Próprios, então a construtora TEM por que TEM que informar QUANDO a obra irá terminar. Ora, QUANDO eu contrato uma construtora para construir minha casa, eu vou logo perguntando QUANDO a obra termina. Sabe porque? Porque, se passar de 1 ano, o preço dos MATERIAIS vão aumentando...e quem vai ter que pagar isso sou eu. No caso da Prefeitura, ela vai ter que fazendo ADITIVOS atrás de ADITIVOS para compensar a empresa pelo encarecimento dos materiais...isto é PREOCUPANTE, para dizer o mínimo.
Teco Teco

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias