Via Bahia vai a Câmara de Conceição do Jacuípe e esclarece embargo em obra do Bessa

Após o embargo na obra de uma praça construída à margem da BR-324 no Bessa de Conceição do Jacuípe, surgiu algumas colocações divergentes, inclusive uma incitação frustrada de interdição da BR e acusações contra o Vereador Lecivaldo (Lula do Bessa).

Devido a isso diretores da Via Bahia foram convidados a virem a Câmara da cidade, para tirar as duvidas sobre o caso, vindo ele nesta quarta-feira, 23 de Março de 2016, tendo reunião com os Vereadores Lula do Bessa e Del.

Na reunião eles explicaram que a área da BR, onde a prefeitura pretendia fazer a praça é uma área de propriedade da união, sendo que para se fazer qualquer obra no local é necessário uma autorização da ANTT, coisa que falto na referida obra, gerando este embargo.

A Via Bahia reinterou que é um órgão apolítico, sendo assim ele só cumpriu procedimentos ordinários sem influencia de qualquer político ou de outra autoridade.

 

Na reunião com os Vereadores Lula e Del outros temas foram discutidos como a Passarela do São Luiz e doações de materiais asfalticos para a cidade.


Abaixo: Ocorrências anteriores no Bessa registradas por nossa equipe.

 


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias