Guarda Municipal de Amélia Rodrigues cooperando com a segurança da cidade.

A Guarda Municipal de Amélia Rodrigues foi organizada em 1998, porém a data histórica da criação [e de 1994, com a efetivação dos aprovados no concurso feito em 1993.

Neste ano de 2013 a Guarda estará recebendo uma nova plotagem em seus veículos, são dois carros Fiat Uno.

Atualmente a Guarda é composta de cinquenta integrantes, todos devidamente uniformizados e com cursos de defesa pessoal, primeiros socorros e segurança patrimonial.

Como Amélia Rodrigues é uma cidade com menos de 50 mil habitantes os Guardas Municipais não podem portar arma de fogo, e são só autorizados a usarem Tronfa (cassetete) e algemas, para a utilização de outros equipamentos não letais é necessário a autorização da Câmara de Vereadores.

O efetivo diário em ação na cidade é de 25 guardas, que dão apoio muito bem vindo a policia Militar, sendo um bom modelo a ser seguido para as demais cidades do porte de Amélia Rodrigues.

Os guardas ainda dispõem de uma associação fundada a cerca de 06 anos, AGMAR, Associação dos Guardas Municipais de Amélia Rodrigues.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

parabens companheiros da guarda eu tamben so guarda de porto seguro temos so cinco mezes qui estamos nas ruas de porto seguro passe pranos um pouco de esperiencia pra nos qui deus nos proteja um abraço do seu amigo da guarda de porto seguro ba givaldo alves dos santos

givaldo alves dos santos | 06/08/2014 07:56:48



parabens ha guarniçao

seg: freitas | 01/11/2013 18:47:09





©2013 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados | Desenvolvido por ID Profile Web Developer .

CSS válido! | Jacuípe Noticias | ID | ID