Carletto visita Coração de Maria e garante 5 milhões em obras para 2021

No último domingo (16), o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) visitou o município de Coração de Maria e, ao lado do prefeito Kley Lima, garantiu 5 milhões de reais em obras para a cidade, através de emendas. O presidente nacional do Movimento Jovens Progressistas, Neto Carletto, acompanhou o parlamentar e ressaltou o trabalho realizado em prol da juventude da localidade.

Diversas obras já estão sendo realizadas no município graças ao trabalho de Ronaldo Carletto e com os novos recursos mais ações serão feitas, como o asfalto de várias ruas, a Praça do Mutirão, o estádio de futebol, obras da nova rodoviária e muito mais. "Coração de Maria é uma cidade promissora, que possui um gestor sério e comprometido. Já estamos trabalhando muito e conquistando muitos benefícios para a população e vem muito mais por aí. Não vou medir esforços para contribuir com o bem-estar do povo de Coração de Maria", salientou o deputado.

Neto Carletto enfatizou que as ações em prol dos jovens da cidade serão intensificadas. "Palestras, cursos profissionalizantes e tudo que for necessário para ajudar a inserir os jovens no mercado de trabalho nós vamos fazer. Através de cursos profissionalizantes, a gente consegue capacitar as pessoas para que elas consigam o primeiro emprego. Com a parceria com o prefeito Kley, vamos conseguir colocar tudo em prática muito mais rápido. O povo de Coração de Maria pode contar comigo!", afirmou.

O prefeito Kley Lima levou Ronaldo Carletto e Neto Carletto a diversos locais da cidade, mostrou as necessidades da população e destacou todo o trabalho que vem sendo realizado. "Nosso trabalho não é só em época de campanha. Todo mundo está vendo. Confio no deputado Ronaldo Carletto e ele vai contribuir com a transformação da nossa cidade", garantiu.

Fonte: Ascom deputado federal Ronaldo Carletto (PP)