Família conjacuipense sofre com preconceito de populares por suspeita falsa de covid-19

Neste período de pandemia é perfeitamente aceitável um medico, em face de sintomas, indicar que o paciente esta com SUSPEITA da doença, porém este laudo só será confirmado com o exame, assim o medido esta perfeitamente dentro de sua função, porém certas pessoas não tem o devido cuidado e provocam grandes transtorno  a pessoas, ou seja, acabam sendo até pior que a doença. Por causa disso uma família conjacuipense, de Nova Brasília, esta sofrendo muito com isso.

O fato é que um cidadão foi internado no hospital da cidade, ele com 52 anos, está com pneumonia, vindo o médico a suspeitar de convid-19, pela similaridade dos sintomas, entretanto populares espalharam a noticia que toda a família estava contaminada, sendo até evitados.

Então na manhã desta quarta-feira, 20 de maio de 2020, um membro da família, a irmã do paciente, que esta no momento em Salvador, veio a publico mostrar o exame comprovando que o mesmo não estava contaminado, como diz nos anúncios das prefeituras, era um caso suspeito que agora é caso descartado.

 

Imposto de Renda