Vereadores comentam sobre o plano de saneamento de Conceição do Jacuípe

Com uma audiência publica realizada sobre o tema, os vereadores de Conceição do Jacuípe, após algumas questões serem estudadas, se manifestaram, dando opiniões na sessão desta quarta-feira, 29 de maio de 2019.

O Vereador Moises, elogiou o presidente da Câmara por ter disponibilizado engenheiros sanitaristas, pois assim, os vereadores podem ter conhecimentos mais aprofundados sobre o tema de saneamento básico, com o auxilio destes profissionais.

Já a Vereadora Flávia justificou sua ausência na audiência, por motivo de saúde, relatando detalhes sobre o processo de quimioterapia.

Também a vereadora falou sobre a preparação da cidade para o período junino, com a carência na limpeza e arrumação da cidade, além de denunciar problemas referente a Saúde do Município, com funcionários deslocados de local, mudança de horário de trabalho e falta de medico no hospital.

O Vereador Jodilson Cerqueira foi bastante direto ao alertar os colegas vereadores quanto a Embasa, pois o projeto tem uma validade de 20 anos, sendo assim erros cometidos agora serão bastante longos.
Ainda o vereador Jodilson agradeceu o apoio para a votação do fim da reeleição na Câmara.

 

A Vereadora Mônica também foi direta e questionou a capacidade de ser posto em pratica o plano de saneamento básico, contabilizando que 90% das cidades do Brasil, não dispõe desse serviço.

Também a Vereadora Mônica denuncio a ineficácia da empresa de limpeza da cidade, a JPA, que não esta cumprindo sua função.
Sobre as emendas feita pelos vereadores para o bem da cidade, a Vereadora Mônica disse que “O Executivo é vaidoso”, não querendo fazer obras indicadas pelo vereadores, querendo todos os elogios para si.

 


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados