Pai de “fantasma” ameaça vereador de Conceição do Jacuípe

Na sessão desta quarta-feira, 16 de maio de 2018, o vereador Moises relatou que, no sábado anterior, ele foi ameaçado por um pai de uma funcionaria em situação irregular; uma funcionaria fantasma, que recebe mais de 5 mil reais, na prefeitura, porém não presta esta serviço.

O Vereador Moises fez a denunciou de que existem, não só esta, mais, também, outros funcionários fantasmas na prefeitura, recebendo sem trabalhar. Mas sendo ele uma pessoa de caráter, não pode deixar isso sem resposta, e, mesmo com risco de morte, ele não se calará. Lembrando também que, além de ser protegido por Deus, o vereador consta com o apoio de sua família e vai dar queixa na delegacia para que este pai responda pelas ameaças e aprenda a respeitar um parlamentar.

Um pai que quer acobertar a desonestidade da filha, não é pessoa de respeito, assim, movido pelo sentimento de solidariedade ao Vereador Moises, o Vereador Pedro Andrade desafiou a este pai sem caráter a ameaçar a ele, a noite em sua residência, que estará esperando.

O Vereador Moises relatou ainda que não foi a primeira vez que recebeu ameaças, onde, na verdade, esta perseguição começou quando de sua saída do grupo da prefeitura, deixando de ser líder do Governo na Câmara. (Click)

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias