Conceição do Jacuípe só compra material de construção em ano eleitoral

Na sessão desta quarta-feira, 09 de maio de 2018, o vereador Edinaldo da Mata, concluiu, depois de comparações, que a prefeitura de Conceição do Jacuípe só faz compra de material de construção em ano eleitoral.

São gastos valores maiores que um milhão e meio de reais, comprados em empresas com instalações duvidosas, como a Suzart, que foi investigada e visitada por vereadores, sendo constatada que as instalações dela são comparáveis a “butecos”.
Coincidentemente ou não, esta empresa Suzart, voltou a ganhar licitações para fornecer materiais de construção, mesmo não tendo estrutura  aparente para fornecer este material, existindo empresas de maiores porte na própria cidade. Foram estas as considerações feitas pelo vereador Edinaldo, afirmando que não desiste da luta.

Outro ponto ressaltado pelo vereador foi a forma que ele feito oposição, de forma consciente e preocupado com o desenvolvimento da cidade, por isso ele se manifestou a favor da colocação em pauta do projeto de resíduos sólidos, que é importante para a cidade.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:
SENHORES VEREADORES NOS AJUDEM. NÃO ESTAMOS AGUENTANDO MAIS A POLUIÇÃO SONORA. TEM PESSOAS IDOSAS DOENTES SOFRENDO. POR FAVOR SOCORROOOOOOOO

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias