Vereadores falam sobre o transito em Conceição do Jacuípe

Motivados por um pedido do Vereador Junior de Totinho, que solicita a interdição de uma via da Praça Benjamin Costa nas noites de sexta-feira, sábado e domingo, os vereadores de Conceição do Jacuípe debateram sobre o transito nesta área.

Segundo o Vereador Totinho, a indicação é mais um alerta sobre a utilização do asfalto por restaurantes e bares, que colocam mesas e cadeiras sobre a via, onde pode acontecer uma tragédia, sendo para que não haja uma redução de renda, veio a sugestão da interdição da via.

Sobre esta interdição a Vereadora Flávia relatou que a área da Praça Benjamin Costa esta com o transito desorganizado e com uma movimentação dificultada, que esta interdição só iria agravar.

Já o Vereador Pedro Andrade questionou que, se houvesse a interdição quem iria realizá-la, sendo melhor uma fiscalização mais efetiva da prefeitura.


Transito a noite na Praça Benjamin Costa

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

Não acho que deva proibir a utilização de parte da pista para a colocação de mesas, mesmo pq é em horário noturno de pouco tráfego de veículos e se trata de uma atividade de lazer que gera emprego e renda, sendo necessário sinalização e fiscalização.
Israel de Oliveira Borges

Que postura equivocada desse vereador, ele é o retrato de uma administração desorganizada e que beneficia a meia duzia. É certo privar o cidadão que pagam seus impostos de utilizar uma via publica? Qual o objetivo dele em beneficiar os comerciantes?

Deveria fiscalizar o hospital o médico atendendo os paciente como ele acha que deveria atender falando alto com os paciente sem fala que fez pouco caso.

Sr. JUNHO PELO AMOR DE DEUS ENTENDO QUE O SENHOR QUEIRA SER BONZINHO COM OS COMERCIANTES ,MAIS INTERDITAR A RUA JÁ É DE MAIS PARA COM ISSO
O OBSERVADOR

ENTÃO QUEM TRANSITA EM VIA PÚBLICA AGORA ESTÁ ERRADO? E QUEM PÕE AS MESAS NA RUA, OU MELHOR DIZENDO NA (BA 084) ESTÁ CORRETO? DUVIDO MUITO QUE ALGUMA AUTORIDADE PERMITA A COLOCAÇÃO DESSAS MESAS EM UMA RODOVIA, PARA BENEFICIO PRÓPRIO DOS DONOS.
CR7

Dessa forma o Vereador estará Beneficiando os Bares e Restaurantes não a maior parte da população. 
Como sempre os políticos preferem beneficiar empresas privadas não a população. 
Quem tá errado? quem transita em via pública ou quem põe as mesas na rua ?

Essa contra mão saindo da rua da academia millenium para a praça é uma mão na roda. Totalmente equivocada


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias