"; ?> Ponte do Ceilão em Amélia Rodrigues é inaugurada por prefeito e vereadores
 
Ponte do Ceilão em Amélia Rodrigues é inaugurada por prefeito e vereadores

A Ponte que faz ligação até a comunidade do Ceilão, na Aliança em Amélia Rodrigues, esta precária a anos, sendo que o Vereador Fabiano se empenhou muito pela sua reforma, conseguindo, finalmente, agora em 2017, no governo do prefeito Paulo Falcão.

A inauguração da obra foi nesta sexta-feira, 12 de maio de 2017, pela tarde, contando com muitos moradores locais que precisam desta ponte como meio de acesso a escola, faculdade, hospitais e todos os outros serviços que estão fora da comunidade.

 

O Secretário de Obras Dendê, relatou que esta é uma das suas primeiras inaugurações, informando que o Vereador Fabiano (Bilú) foi um dos que insistiu veementemente em cobranças com esta ponte, o Vereador Daniel, presidente da Câmara, também elogiou Bilú pelo empenho, igualmente o Prefeito Paulo Falcão que fez compromisso em trazer mais benfeitorias para a região da Aliança.

A ponte tem uma base bem reforçada, capaz de suportam muito bem veículos pesados como ônibus, foi o que verificaram os vereadores presentes.

 

A população recebeu a inauguração e o prefeito Paulo Falcão em clima de festa, contabilizando que foram mais de quatro anos pedindo por esta ponde, sendo realizado isto agora.

Também o Prefeito Paulo Falcão fez promessas de mais benfeitorias, inclusive doações de bicicletas para alunos da comunidade.

 

Ainda existe a expectativa da construção de casa na Aliança, que atualmente esta na dependência da compra ou doação de um terreno.


©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias