Vereador Jodilson Cerqueira solicita divisão da 20ª CIPM para melhoria na segurança de Conceição do Jacuípe e região

Na sessão desta quarta-feira, 16 de junho de 2021, o Vereador Jodilson Cerqueira entrou com uma indicação solicitando que a 20ª CIPM seja particionada para que o policiamento seja mais efetivo na região.

Esta indicação já foi feita anteriormente, e, o comando do policiamento local, o Tenente Isaak fez um estudo e indicou que Conceição do Jacuípe seria o melhor local para sede deste policiamento. Atualmente a sede da 20ª CIPM é santo Amaro.

Em outra indicação o Vereador Jodilson Cerqueira solicitou a construção de campos de várzea na Gameleira e no Picado, dando condições melhores da pratica esportiva nestes locais.

Em seu discurso o Vereador Jodilson Cerqueira relatou um caso, na cidade, de uma senhora de 100 anos, que tem um gasto mensal muito alto com fraldas geriátricas, leite e o pagamento de duas pessoas para o cuidado dela, sendo que ela recebe apenas um salário mínimo. Assim cobrando da prefeitura uma ação mais prestativa para com ela.

Sobre a iluminação publica, o Vereador Jodilson Cerqueira relatou falhas na Avenida Getulio Vargas, com 16 postes apagados no final de semana. Ainda relatou falhas na rocagem e lixo em postos da cidade.

Também o Vereador Jodilson Cerqueira pediu alga ação da presidente da Casa a respeito de um locutor de rádio que falou em tom desrespeitoso contra vereadores, que sem citar nomes, aparentemente quis insinuar sobre ele, referente as obras da Rua 15 de Julho.