REALIDADE: Prefeitura de Conceição do Jacuípe avança com pavimentação e infraestruturas da Rua de 15 de Julho

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe segue realizando os trabalhos de pavimentação e infraestrutura no município, com objetivo de garantir a segurança e trafegabilidade da população.

As equipes realizam a pavimentação com paralelepípedos, o procedimento utiliza maquinários que garantem uma maior celeridade ao serviço prestado para a população.

Para o comerciante sr. João Bispo, a pavimentação ajuda nas vendas e diminui a poeira em frente ao comércio. "Esse é um serviço essencial para a população, melhora bastante o tráfego, diminuindo a quantidade de poeira e acabando com os buracos. Aproveito para parabenizar a gestão", disse João.

A rua beneficiada com a pavimentação e drenagem é a 15 de Julho e adjacências, com investimento de mais de R$ 300 mil reais (trezentos mil reais) com recursos próprios.

A prefeita Tânia Yoshida (PSD), falou a respeito que "as obras de pavimentação e infraestrutura da Rua 15 de Julho visa maior segurança e fluidez do trânsito. Estamos fazendo grandes melhorias, inclusive estamos realizando uma requalificação na drenagem da rua, para não ter problemas futuros de alagamento. A drenagem foi realizada pela própria equipe da Prefeitura e só foi disponibilizado pela gestão anterior manilhas não sendo feito mais nada na localidade. Vamos oferecer condições mais dignas aos moradores e atendendo aos antigos anseios desses cidadãos".