Prefeitura esta dificultando informações para a Câmara de Conceição do Jacuípe

A atual gestão do Executivo de Conceição do Jacuípe tem sido pega em varias irregularidades por vereadores, que, em seis meses de gestão já protocolaram mais denuncias do que a gestão anterior em quatro anos.

 

Talvez, em virtude disso ou por desafeto com alguns vereadores certas informações não estão chegando de forma ágil aos vereadores, foi essa uma das denuncias feita Pelo Vereador Pedro Delegado, que pediu informações diretamente a gestora e esta enviou informações para outro setor da Câmara, assim descumprindo sua obrigação de informar de forma eficaz.

O Vereador Pedro também falou sobre a questão do Brasil Alfabetizado, onde existe uma suspeita de engano e não pagamento de trabalhadores, comutado com crime eleitoral, devido a isso, as informações se tornam ainda mais necessárias.

 

O Vereador Burrego resaltou também que a prefeita, além de acusar os vereadores de atrapalhar a ela, ainda esta tentando tirar o brilho dos demais trazendo para si todos os bônus de ações bem feitas, como foi o caso da não saída da Comarca de Conceição do Jacuípe.

 

Devido a todas essas dificuldades, falta de ação da prefeitura,que ainda pede mais dinheiro, sem mostrar o que fez, o Vereador Edinaldo já decidiu que a suplementação atual não deve ser concedida, Mem mesmo 1%, até que seja mostrado o destino do dinheiro e que não seja para ajuda de “amigos”.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias