Programação completa do São João em Conceição do Jacuípe

Com realização entre os dias 23 e 26 de junho, a programação do São João da cidade de Conceição do Jacuípe, terá em sua programação alguns nomes da música nacional e muitas atrações locais.

Wesley Safadão e a dupla Marcos e Belluti são as principais atrações.

Confira a programação:

23/06 – Quinta-feira
20h30 Forró Pé de Mourão
22h00 Coroação da Rainha do Arraiá
22h30 Esquenta Forró
00h00 Kixote é Esse
02h00 Seu Maxixe
03h30 Kolega de Kuarto

24/06 – Sexta-feira

14h00 Coisas de Berimbau
15h00 Arrocha Miraldão
16h00 Beet Play
17h00 Carlos Rosa
20h30 Levi Santiago
21h30 Forró Chico Rico
23h00 Diogo Dourado
00h30 Forró no Expresso
02h00 Estakazero
03h30 – Aí de Mim

25/06 – Sábado
14h00 Samba da Corea
15h00 Graça Romântica
16h00 Casaca de Couro
17h20 Simpatia do Arrocha
20h30 Tony Franco
21h30 Vip Xote
23h00 Marcos e Belluti
00h30 Forró do Zé
02h00 Adriano Reis
03h30 Érico Mariano

26/06 – Domingo
13h30 Raízes da Pindoba
15h00 Talles Rodrigo
16h00 Arsênio dos 8 baixos
17h00 Apresentação de Quadrihas
18h00 Padrão de Luxo
21h00 Gamarro
22h00 Jheovane
23h30 Wesley Safadão
01h30 Fagner Barreto
03h00 Forró Conexão

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .

dia 25 com fé em Deus estareiiii..Marcos e Belutti... a melhor dupla sertaneja dos ultimos tempos... Sera 0800?

nisbete furtado | 21/06/2016 11:36:30



otimo

676 | 20/06/2016 11:46:11



engraçado,eu falo que entrou 270 milhões de reais, em 41 meses de "governo,"e quem achar que é mentira é só olhar no site DEMONSTRATIVO DE ARRECADAÇÃO,e mostro que a prefeita não fez quase nada na cidade,e os defensores da prefeita não me desmentem,só dizem que estou doente,me provem o contrário me digam aonde foram gasto essa fortuna,loucos vão ficar vcs quando perderem essa bouquinha.

Jairo Valadares Feitosa | 20/06/2016 07:15:14



Observador Jairo kkkkkkkk vce é doente de inveja. Vá comer pudim seu mane.

Como é ridículo e hipocrita | 19/06/2016 22:09:22



JAIRO TER UM DIALOGO COM SEUS PARENTES PRA LHE INTERNAR. VC ENLOQUECEU

wilson | 19/06/2016 19:07:57



eu fico observando os comentários.e penso:270 milhões de reais em 41 meses dessa gestão,praticamente nada feito na cidade,e vem pessoas covardes que nem o nome verdadeiro coloca e me diz que o mais importante ela tá fazendo é manter os sálarios em dias!isso com 270 milhões de reais,esse(a) pessoa deve tá recebendo muito bem sem trabalhar.

Jairo Valadares Feitosa | 19/06/2016 14:03:45



Jairo Valadares. Vc é mesmo um doente,o bom é ter o salário dos funcionários em dias. .

| 19/06/2016 13:07:07



Isso aí prefeita vc mostra mesmo que o povo de Berimbau merece Conceição do Jacuide volte a ser confundida com Riachao do Jacuipe vá desaparecer do mapa com esta gestora que não entende o que é governar uma cidade.Prefeita e equipe tá de parabéns amor por você amigos do bem.

Observador | 19/06/2016 12:58:58



Parabens prefeita.O são joão de berimbau agora é um dos tres melhores da bahia.Tem gente que ta falando mal mas vai esta bem em frente ao palco todos os dias da festa.

José Conceição Piquet | 19/06/2016 10:30:20



Jairo valadares.... O mais importante ela esta fazendo, pagando em dias os salarios que os outros nao faziam

| 19/06/2016 09:56:13



Quem não gostou das atrações simplimente não vai que povo idiota e ignorante esse povo de berimbau viu

Gaby | 19/06/2016 09:05:36



Normelia por favor abaixe esses valores abusivos das barracas, isopor,tudo aquilo que nós país de família vai tentar ganhar o pão, queremos vê você fazer valer o esloguem do seu governo

| 19/06/2016 07:25:42



EU ACOMPANHEI A CAMPANHA DE NORMELIA, E ELA FALAVA EM VALORIZAR OS MUSICOS DA CIDADE. E DURANTE TRÊS ANOS OS UNICOS Q ELA BOTAVA PRA TOCAR NO SÃO JOÃO ERA JHOVANE E MALBEK, ZOINHO ELA BARROU PORQUE FOI CONTRA ELA AGORA DISSE QUE VAI TER ATÉ HOMENAGEM, E AGORA NUNCA VI TANTO MUSICOS DA CIDADE É BANDA PRA TUDO QUE É LADO, NÃO VOTO MAIS NELA FUI NA PREFEITURA OUTRO DIA O QUE VI LA FOI QUEM VOTOU CONTRA MANDANDO MAIS DO Q QUEM VOTOU A FAVOR

ROBSON | 19/06/2016 06:47:39



pior são joão de todos os tempo,não entendi nada,Carlos Rosa,Kolega de quarto Graça Romântica,nada contra os artista,esculambou o meu são joão,volta para o HGCA,prefeira afinal vc é uma ótima enfermeira,bem qualificada

jacuipense | 18/06/2016 21:10:04



como é que pode,no dia 23 e no dia 24 não tem uma atração que preste,como é que os comerciantes vão vender?sem dúvida nenhuma é o pior são joão que berimbau já teve,mais combina com ela que é o pior gestor que a cidade já teve! se o povo de berimbau continuar votando em prefeitos tipo a que está ai governando a têndencia é o são joão de berimbau acabar.

Jairo Valadares Feitosa | 18/06/2016 20:44:16



um dus piores sao joao de berimbal dus ultimos tmps kkkkkk oxe as atracoes falam por se