Vereadores de Conceição do Jacuípe são ameaçados por funcionários da prefeitura

Nesta ultima semana de julho/2019, os vereadores de Conceição do Jacuípe foram surpreendidos por um áudio circulando em rede social, onde um suposto funcionário da prefeitura acerta com outro uma provável ação terrorista contra os vereadores, onde assassinatos são previstos.

 

O motivo da conversa entre os dois supostos funcionários, seria, uma suplementação pedida pela prefeitura à Câmara, que estaria impedindo o pagamento dos funcionários, porém isto não procede, pois o dinheiro destinado a pagamento de funcionários é uma verba reservada, não ficando a cargo de verba extra.

A Câmara esta em recesso, porém este suposto funcionário ameaça dizendo que se encontrar um vereador deste pelo frente algo pode “acontecer”, ele cita facas e sangue.

Os vereadores voltarão as suas atividade no dia 07 de agosto de 2019, porém medidas estão sendo tomadas para a segurança dos vereadores, como convocação de autoridades policias e a localização destes terroristas, que supostamente são funcionários da prefeitura.

Existem suspeitas sobre o autor do áudio, porém nada é conclusivo ainda.


-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados