Câmara de Conceição do Jacuípe entra em recesso após votação de LDO

Na manhã desta quinta-feira, 12 de julho de 2018, a Câmara de Conceição do Jacuípe realizou sessões extraordinárias, para a votação de Leis importantes ao município, evitando percalços para a gestão da cidade.

Dentro das leis e projetos votados, foram resolvidos certos detalhes legais que eram necessários para que o convenio com a policlínica do Estado em Feira de Santana, esteja em pleno funcionamento e acordo com Conceição do Jacuípe, podendo assim os cidadão do município utilizarem todos os seus benefícios (Click).

Outra Lei essencial votada foi a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que uma guia sobre o que vai ser feito no ano de 2019.

Em seus pronunciamentos, os vereadores elogiaram os trabalhos realizados até este período, enfatizando, que os vereadores só tem prestado bons serviços ao município, nunca sendo entrave para qualquer ação benéfica da prefeitura.

O presidente da Câmara, Vereador Nilsinho, também se pronunciou, enfatizando a importância dos trabalhos do Legislativo durante todo este período, nesta nova legislatura.

 

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias