8º Arraial da Lapa é sucesso e garante enorme público

Com três dias de festa, o São Pedro de Amélia Rodrigues entrou para a história como um dos maiores eventos do Estado da Bahia.

Com atrações aclamadas pelo público como Solange Almeida, Devinho Novaes, Dorgival Dantas, Cavaleiros do Forró e Calcinha Preta, além das bandas locais, o 8º Arraial da Lapa arrastou uma multidão que destacou a organização e a tranquilidade do evento.

“Que festa linda. Muita gente, mas pudemos curtir sem problemas nenhum. Policiamento reforçado garantindo um evento maravilhoso. Amei. Virei outros anos”, disse a turista Flávia Nascimento.

O Prefeito Paulo Falcão recebeu em seu camarote, durante os festejos, empresários, autoridades e políticos. “Estou muito feliz com a repercussão do nosso evento que foi pensado e organizado com muito cuidado e carinho para os Amelienses e todo o público que veio de outras cidades do nosso estado prestigiar essa linda festa”.

“Ver a satisfação da nossa população não tem preço, me dá muito orgulho. A organização do evento está de parabéns tudo impecável”, reforçou o vice-prefeito Toni Clécio.

Os barraqueiros e ambulantes também comemoraram com as vendas: “Festa maravilhosa. Muito cansada, mas tão satisfeita com as vendas que supera tudo. Ano passado já tinha sido bom esse ano foi melhor ainda. E eu lógico, já estou contando com 2019”, disse aos risos a comerciante Araci.

Para o secretário de Educação e Cultura Rui Cesar, “com certeza o 8º Arraial da Lapa superou todas as expectativas. Mais um evento de qualidade da gestão e que venham os próximos”.

Os secretários Dendê (Obras) , Thiago Barros (Agricultura), Gustavo Falcão (Administração) e Elaine Moniz (Saúde) também aproveitaram a festa, além da secretária de Ação Social que trabalhou em um stand do Comitê de Proteção Integral às Crianças e Adolescentes, junto com sua equipe.

Que venha 2019 porque 2018 foi puro sucesso!!

 
- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias