Conceição do Jacuípe vai receber mais uma ambulância do Governo do Estado

A nova Emergência do Hospital Geral Clériston Andrade será inaugurada em Feira de Santana, nesta quinta-feira (5/07/18), às 10h, para atender à população do município e região. A entrega das obras de reforma e ampliação da Emergência do hospital, realizadas pelo Governo do Estado, contará com a participação do governador Rui Costa, que anunciará outras obras e ações para Feira de Santana e cidades de seu entorno.


Depois, às 11h, Rui seguirá para a sede da Companhia de Engenharia e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb), também em Feira de Santana, onde a Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri) vai entregar equipamentos para consórcios e prefeituras da região. Já a Secretaria de Saúde (Sesab) entregará equipamentos e ambulâncias, uma desta será entregue para a cidade de Conceição do Jacuípe.

Na sessão desta quarta-feira, 04 de julho de 2018, alguns vereradores comentaram esta inauguração do Cleriston Andrade, principalmente a Vereadora Juliene, que trabalhando lá, contou detalhes da nova funcionalidade do Hospital. Também a Vereadora Flávia estendeu o convite feito pelo Governador a todos os vereadores, para comparecer a esta inauguração.

O Detran vai dar ordem de serviço para início das obras de implantação da sinalização do sistema viário nos municípios de Ibipeba, Lapão, Miguel Calmon, Saubara, Serra Preta, Sítio do Quinto, Tanquinho e Várzea Nova. Durante a agenda em Feira de Santana, o Governo do Estado autoriza a Agência de Regulação de Saneamento do Estado (Agersa) a celebrar Protocolo de Adesão ao Projeto de Capacitação de Agentes (CapacitaSan) com 30 municípios, para elaboração de seus planos de abastecimentos de água e esgotamento sanitário.

A Secretaria de Meio Ambiente do Estado será autorizada a firmar parceria com Consórcios Públicos Intermunicipais, beneficiando 52 municípios, no âmbito do Programa Estadual de Gestão Ambiental Compartilhada.

- Comente esta notícia dê sua opinião!
 Nome   
 Assunto do contato   
 E-mail   
 Mensagem   
 Endreço   

 

http://www.linkws.com

 
Comentários:

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias