Vereadores de Conceição do Jacuípe comprovam fraude em Programa Federal

Os Vereadores de Conceição do Jacuípe, após muitas verificações e coletar vários documentos sobre uma fraude acontecida no Brasil Alfabetizado, programa do Governo Federal, foram pessoalmente verificar em Brumado e cidades vizinhas, nesta terça-feira, 18 de julho de 2017, as confirmações finais sobre estas fraudes.

 

Dentre as fraudes contam compras absurdas lanches e biscoitos (mais de quatro toneladas), contratações enganosas de professores com falta de pagamentos deste, dentre outras irregularidades. No centro de tudo foi uma mulher por nome Dinorá se destacou, juntamente com a Secretaria de Ação Social.

A viagem até Brumado teve o intuito de localizar empresas e a própria Dinorá encontrando um imóvel onde seria uma sede da empresa DM (de suposta propriedade do esposo e irmã dela) onde o local indicava ser uma residência da família.


Imóvel onde esta registrada a sede da DM, consultorias responsável por ações suspeitas.

 

Os vereadores constataram que a suposta sede da empresa é a residência de Dinora, onde uma mulher Ana Paula, que se identificou como sendo filha de Dinorá, supostamente esta envolvida em palestras duvidosas.
Também empresas em outras cidades tinha ligação, até familiar com Dinorá, formando, segundo os vereadores, uma quadrilha de lavagem de dinheiro.

 

Com estas descobertas os vereadores se cercaram de provas devem dar prosseguimentos aos tramites que podem geram uma CPI com resultados muitos sérios.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias