Prefeitura de Conceição do Jacuípe compra 4 toneladas de biscoito para Brasil Alfabetizado

Vereadores da Câmara de Conceição do Jacuípe, ouvindo varias denuncias de profissionais que trabalharam no projeto Brasil Alfabetizado, e estão sem receber suas gratificações, tem cada vez mais se aprofundado nas investigações e se cercando de provas de ilicitudes.

Até o momento foram identificados uma fraude envolvendo mais de 400 pessoas, onde profissionais foram convocados para fazerem este serviço em 2016, prevendo uma gratificação mensal, que não foi paga, sendo que era dito que o Governo Federal tinha liberado todo este contingente de benefícios, entretanto o Governo Federal só tinha liberado cerca de sete benefícios, ficando todos os demais, por conta de mentiras.

Dentro deste benefícios, o Governo Federal liberou um valor para que a Secretaria de Ação Social de Conceição do Jacuípe agilizasse os cursos de alfabetização, com compra de matérias, lanches e os pagamentos que não aconteceram.

Dentro destes gastos do dinheiro publico, a Vereadora Juliene, verificou no TCM e apresentou na sessão da Câmara de Vereadores nesta quarta-feira, 12 de julho, gastos absurdos com lanches, dentre eles está a compra de quatro toneladas de biscoitos, uma tonelada de açúcar e outros gastos que extrapolam em comparação a quantidade de pessoas envolvidas.
Notadamente, nas verificações com os profissionais “lesados”, todo este material não foi visto por eles.

No “centro do furação” uma mulher identificada apenas por Dinorá, aparentemente, arquitetou toda a provável fraude que afeta não só a secretaria de Ação Social, mas também a própria prefeitura.

 

O Vereador Pedro Andrade qualificou como sendo lavagem de dinheiro a utilização deste subterfúgios no Brasil Alfabetizado e cobrou explicações da prefeitura.

 

A Vereadora Juliene além de cobrar da prefeitura, chamou pela procura de Dinorá que aparece em quase todos os eventos do Brasil Alfabetizado de Conceição do Jacuípe e também apresentou uma lista dos materiais comprados.

-Comente esta notícia dê sua opinião!
Nome:

E-mail:

Comentário:
- Oferecimento: ID Profile, a identidade virtual que você precisava! www.idprofile.org .
Nenhum comentrio foi postado via Jacuipe Notcias, seja o primeiro a comentar!

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacupe Noticias