Secretaria de Cultura de Conceição do Jacuípe é encontrada sem documentação

Nesta segunda-feira, 04 de janeiro de 2021, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe abril para o seu primeiro dia útil, tendo funcionado em regime de plantão nos dias anteriores, para resolução de problemas deixados na transição de mandato.

Notadamente, a falta de documentos e registros se tornou corriqueiro, assim a secretaria de cultura, com os assessores e a nova Secretária Mônica Brito acharam a sala sem documentação e com os registros apagados do sistema. (click)

A falta dos registros, que deveriam ter sido deixados pela gestão anterior esta gerando dificuldades com os recursos federais, que devem ser passados para o pessoal da cultura.

Um grupo de beneficiados pela lei Aldir Blanc esteve conversando com a secretária Mônica para resolver o problema deixado.

Como em varias salas da prefeitura, a Secretária de Cultura foi encontrada inacabada, com fiação solta e materiais pessoais dentro de gavetas.


Devido a algo inconcluso na gestão anterior, os agentes de cultura de Conceição do Jacuípe, não estão conseguindo receber os recursos da lei Aldir Blanc, indo buscar auxilio da Secretaria de Cultura.


Já a Prefeita Tânia Yoshida, atendeu os concursados que foram empossados pela gestão anterior de forma abrupta, gerando contratempos, para a gestão atual.

Acima fotos da Prefeita Tânia na frente da prefeitura com empossados do concurso abaixo, matérias sobre a Lei Aldir Black e os concursados.


Prefeitura de Conceição do Jacuípe convoca empresas para
projeto Aldir Blanc

A três dias do final do mandato,
prefeitura de Conceição do Jacuípe
da posse a concursados

A nova secretária de Esporte e Cultora de Conceição do Jacuípe, é ex-vereadora de estaque nacional.

Veja material no link abaixo:


Vereadora de Conceição do Jacuípe tem repercussão política nacional