Prefeito Kley e vice Zé Gol são empossados pela Câmara Municipal de Coração de Maria

O novo prefeito de Coração de Maria, Kley Lima (PP) tomou posse do cargo na tarde desta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, ao lado do seu vice, Zé Gol (PT). A solenidade foi realizada no Espaço do Centro Paroquial e contou com a presença na mesa de 9 vereadores para a legislatura 2021-2024.

A cerimônia foi conduzida pela mestre de cerimônias Patrícia Silva e pelo recém eleito presidente da câmara de vereadores, João Rios (Cidadania). Também participou do evento para transmissão do cargo o agora ex-prefeito Edimario Paim (PT), além dos ex-prefeitos José Rogério e Cristovam. Fizeram o uso da palavra o ex-prefeito Paim, o vice prefeito Zé Gol e os vereadores.


“É com grande satisfação, com grande apreço e com o coração cheio de felicidade que tomo posse da cidade que considero filho de Coração de Maria... O caminho é tortuoso, nós temos um grande desafio pela frente, eu sei que a estrada é longa e acidentada, medidas serão tomadas, pois se fazem necessárias... Agradeço a minha família pelo o apoio e ao povo mariense por ter me escolhido para dirigir os destinos da nossa cidade. Obrigado a Deus por transformar um candidato forasteiro num prefeito eleito de Coração de Maria”, disse o prefeito Kley.

Fonte: Folha de Oliveira