Vereadores de Conceição do Jacuípe se reúnem com representantes da Embasa
 

Vereadores de Conceição do Jacuípe se reúnem com representantes da Embasa

Na manhã desta sexta-feira, 04 de janeiro de 2019, a chamado do presidente da Câmara de Conceição do Jacuípe, Vereador Pedro Andrade, representantes da Embasa, se reuniram com os vereadores para trocarem informações.

A intenção é articular, criar e dar andamentos a projetos de desenvolvimento para a cidade, porém devido a entraves acontecidos, como a falta de informações anteriores, foi necessária e urgente a reunião, onde foram pedidos documentos, mapas e projetos da Embasa no município.
Atualmente esta sendo renovado a concessão de uso da Embasa no município , validada por 20 anos, coisa que a inexistência de informações deixadas prejudicam muito o andamento desta ação.

Na reunião, o Vereador Moises e Jodilson Cerqueira, destacaram questões como a ampliação do fornecimento de água para o município e nomenclatura das ruas, pois a cidade recebeu a nomeclatura de varias rua, porem a prefeitura não fez as identificação das mesmas com a colocação de placas, coisa que pode ser feita com o apoio e ajuda da Embasa.

 

©2009 Jacuípe Notícias, todos os direitos reservados

Jacuípe Noticias